Na Altomax, priorizamos a segurança e rapidez na entrega dos seus produtos. Somos totalmente responsáveis pelos
pedidos realizados em nosso site. Caso ocorra qualquer irregularidade ou falha na entrega, entre em contado com a
nossa Central de Atendimento para solucionar o problema de forma rápida e eficiente. Abaixo, você encontra as
principais informações sobre prazos, custos e procedimentos:
PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega varia conforme a região de destino. Você pode calcular o tempo estimado diretamente na finalização
do pedido.
CUSTOS DO FRETE
O valor do frete é calculado automaticamente no carrinho de compras, com base no CEP de entrega. Durante
promoções, as condições e valores podem ser ajustados. Você pode consultar os valores na seção Frete por Região.
TRANSPORTE E EMBALAGEM
Todos os pedidos são embalados com segurança e transportados com etiquetas específicas para evitar qualquer dano
durante o envio.
ENDEREÇO DE ENTREGA
O endereço informado no momento da compra será utilizado para a entrega. Caso precise alterá-lo após a finalização
do pedido, entre em contato com nosso suporte o mais rápido possível.
ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO
Você receberá atualizações por e-mail sobre o status da entrega, garantindo que você possa se organizar para o
recebimento do seu pedido.
RECEBIMENTO DO PEDIDO
É necessário que alguém autorizado esteja disponível para receber o pedido. Caso não haja ninguém, a transportadora
fará uma nova tentativa de entrega. Se a entrega não for concluída, o pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição
e entraremos em contato para reanálise. O reenvio ficará sujeito a custos adicionais, que serão de responsabilidade
do cliente.
PROBLEMAS NA ENTREGA
Se o seu pedido for extraviado, roubado ou sofrer atrasos, entraremos em contato com a transportadora para investigar
o ocorrido e tomaremos as medidas necessárias para resolver a situação o mais rápido possível.
ERRO NOS DADOS DE ENTREGA
Caso o endereço informado esteja errado, será cobrado um novo valor de frete para o reenvio do pedido ou para a
devolução do valor da compra. O reenvio será realizado somente após:
• O pedido retornar ao nosso Centro de Distribuição;
• A confirmação do pagamento do novo frete.
Em caso de dúvidas, nossa equipe de suporte está à disposição para ajudar!