Analista de Suporte - Banco de Talentos

Leia a descrição da vaga e se interessado, se candidate!

Atividades:

Realizar atendimento e suporte para clientes internos e externos, acompanhamento e solução de chamados abertos, auxiliar na identificação e resolução de problemas, dentre outras atividades relacionadas ao departamento de Tecnologia da Informação.


Requisitos:

  • Experiência na função;
  • Ensino superior completo ou cursando em Ciência da Computação ou cursos relacionados a T.I;
  • Conhecimento em pacote Office;
  • Conhecimento sobre ambiente WEB será um diferencial;
  • Perfil: Investigativo, analítico, organizado, boa comunicação, relacionamento interpessoal, saiba trabalhar em equipe.


Benefícios:

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Convênios e descontos comerciais
  • Estacionamento gratuito
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte


Horário de trabalho:

Turno de 8 horas

Ícone check

Seus dados foram enviados com sucesso!

Entraremos em contato em breve para retorno, obrigado pelo interesse em trabalhar conosco!

Para se candidatar preencha o formulário

Apenas PDF, DOC, DOCX