(28.25) Aux. Administrativo de Vendas/ Faturamento

Traga seu talento pra cá! Venha fazer parte do time Altomax.

Requisitos:

  • Boa comunicação escrita e verbal, 
  • Conhecimento do pacote office  (Word, Excel, PowerPoint, Outlook). 
  • Graduação em Administração (concluída ou em andamento), 
  • Experiência anterior em funções administrativas; 
  • Conhecimento em sistemas ERP (diferencial);

Proatividade, organização e bom relacionamento interpessoal.

Atividades:

  • Apoiar nas rotinas administrativas da equipe e da área; 
  • Elaborar relatórios e apresentações utilizando ferramentas do Pacote Office; 
  • Auxiliar na organização de documentos, controle de pedidos e atendimento a equipe de vendas; 
  • Contribuir com sugestões para melhoria de processos administrativos.

  • Benefícios:
  • Assistência médica (coparticipação) - se precisar é bom ter
  • Assistência odontológica - porque amamos sorrisos por aqui
  • Alimentação na empresa com desconto apenas de R$7,5 por refeição – uma delícia!
  • Convênios e descontos comerciais - descontinho, temos!
  • Estacionamento gratuito - zelo por seu patrimônio, para trabalhar despreocupado
  • Refeitório amplo e climatizado - ..
  • Seguro de vida em grupo - importante, né! rs
  • Convênio com faculdade - estamos com você na jornada do aprendizado ;)


Horário de trabalho:

Segunda a sexta - 8h as 18h com 1h12m de intervalo. 

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